domingo, 16 de fevereiro de 2014

DIA AMPLIDÃO


DIA AMPLIDÃO

Ysolda Cabral


Neste momento em paz comigo mesma, agradeço a Deus por mais um dia de domingo que finda suavemente e em silêncio.

As ondas do Mar entoam canto de louvor à Vida. E, com o coração repleto de amor, não me sinto triste e nem sozinha.

Os pássaros já começam a se acomodar nas copas das árvores para o pernoite enluarado que logo chegará. Sinto certa cumplicidade na brisa que me traz o cheiro do Mar. Sou-lhe grata.

Ah, como sou grata a Mãe Natureza que, hoje se prepara para dormir mais suavemente que em outros dias, apesar de ser domingo e o domingo sempre me lembra coisas boas e ao mesmo tempo tristes, por não serem mais possíveis de acontecer.

Ah, como sou grata pela força que há em mim e que não sei de onde vem... E sei! Só pode vir Dele e de mais ninguém.

Começa a escurecer, os passarinhos já estão silenciando, o ambiente já pede a luz das lâmpadas e eu penso que logo será um outro dia o qual, advindo de uma noite que prevejo linda, com certeza será um dia perfeito.

A ele darei o nome de Amplidão, onde todas as possibilidades serão possíveis, com ou sem redenção. 

Praia de Candeias-PE
Em 16.02.2014
Ysolda 

**********

Recanto das Letras em 16/02/2014
Código do texto: T4693852 
Classificação de conteúdo: seguro