sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VERSOS FAXINEIROS



VERSOS FAXINEIROS
Ysolda Cabral 


Versos faxineiros meus... 
faxinem bem a minha alma,
do mal olhado e do pesadelo,
pela rebeldia de minha casa. 

Versos faxineiros meus...
não liguem para indumentária,
isso não vale nada! Tenho certeza.
O que vale é o coração com nobreza.

Versos faxineiros meus...
posso até pedir para alguém lhes vestir,
com ricas indumentárias de Vizir ,
porém vocês não seriam mais meus.

Versos faxineiros meus...
lavem bem a tristeza e a melancolia,
deixem que escorram mundo afora,
e que se percam pelas galerias.

Versos faxineiros meus...
Não se assustem por ser hoje sexta-feira,
mesmo estando tudo de ponta-cabeça
Não importa! Minha terapia acaba de ser feita. 


Recife-PE
12/02/2014
Sessão de Análise

*********

RL em 14/02/2014
Código do texto: T4691499 
Classificação de conteúdo: seguro