quinta-feira, 24 de abril de 2014

ETERNA JUVENTUDE



ETERNA JUVENTUDE 
Ysolda Cabral



Minha plástica é a alegria,
muita música e violão. 

Minha análise é a poesia,
com ela faço terapia canção .

Meus cremes são de leite moça.
Pense numa felicidade louca!

Minha ginástica é apenas trabalhista e doméstica.
Não preciso de mais! Sou sarada e bem modesta.

Minha maquiagem é pó, é blush, é batom...
Com eles não desafino, não perco o tom...

Meu guarda-roupa é de cerejeira.
Podia ser de imbuia, linda e resistente madeira.

Minha vida é Mar de Amor a mercê do Vento.
Jamais do Tempo, em tempo algum.

**********

Praia de Candeias-PE
Pronta pra festa dos Sessenta
Em 21.04.2014

**********

Publicada no Recanto das Letras
 em 21/04/2014
Código do texto: T4777285 
Classificação de conteúdo: seguro