quarta-feira, 30 de julho de 2014

AGORA É A HORA - PROSA POÉTICA


AGORA É A HORA
Ysolda Cabral



Neste momento nada me ocorre, nada de muito forte me move. A realidade carece de sonhos, de fantasias que me ajudem a prosseguir. Prosseguir vida afora, mesmo sem saber onde ir. 

Organizar os pensamentos é preciso para que o ponto de partida aconteça e eu finalmente amadureça, me possibilitando trilhar caminhos sem mais sobressaltos e sem nefastas surpresas... 

A música que escuto é triste e a sua tristeza penetra fundo em minha alma e em meu coração... Não me incomodo!

Continuo escutando o triste lamento, escrevendo estas linhas que ajudam a matar a saudade daquela que fui um dia para lhe dizer adeus, definitivamente, na tentativa vã de gostar mais desta que sou agora.

O dia está lindo e findo lá fora... Agora é a hora! 


**********

Praia de Candeias-PE
Ao Entardecer 
Em 30.07.2014

**********

Para escutar o triste lamento, acesse:
http://www.ysoldacabral.prosaeverso.net/


Publicada no Recanto das Letras 
Em 30/07/2014
Código do texto: T4902991 
Classificação de conteúdo: seguro