quinta-feira, 31 de julho de 2014

GRANDE MENTIRA





GRANDE MENTIRA
Ysolda Cabral 


Nas ruas desertas,
lavadas de chuva;
uma saudade me resta.

Na pintura das casas,
de fachadas serenas;
uma saudade me resta.

Na melancólica manhã ,
de um lugar qualquer;
uma saudade me resta.

No cheiro da terra molhada,
pronta para o plantio;
uma saudade me resta.

No silêncio que paira no ar,
perturbado pelo som
dos saltos dos meus sapatos;
uma saudade me resta.

Na solidão dos caminhos,
viajando sem receio pro passado;
nenhuma saudade eu trago.

**********

Praia de Candeias-PE
Numa noite chuvosa e fria
Em 31.07.2014

**********

Para ler com fundo musical, acesse:
http://www.ysoldacabral.prosaeverso.net/


Publicada no Recanto das Letras
Em 31/07/2014
Código do texto: T4904619 
Classificação de conteúdo: seguro