domingo, 20 de julho de 2014

TEMPORÃO

images?q=tbn:ANd9GcRMCzsmoGwB5vD0i5ozUyK


TEMPORÃO
Ysolda Cabral



Força?...
Há fragilidade, dignidade!
Fantasia ou realidade,
Quem sabe?...


Esperança?
Há sonhos, sons
em cores e ressonância!
Você, verso suave...


Alegria?
Há no sorriso da criança,
no sono do cachorrinho
que dorme sobre a mão de seu dono.
Suponho...


Felicidade?
Momentos plenos
do beijo, do abraço,
do amor e do desejo
Idealizado, chegado!
Temporão...


Tempo? Ah! O Tempo,
Relógio renitente que não para!
Observo suas garras, suas marcas
curtindo a cor da minha cara.
E eu me canto um cantar desafinado,
em Sol Maior, nesta manhã clara.


Vida?
Céu azul... Passeio dos pássaros!
O meu braço de Mar marulha as ondas,
Cheira o cheiro da rosa que amanhece.
O orvalho umedece a minha face.
Mas, sem você, tudo isso de que vale?

**********

Praia de Candeias-PE
Em manhã de saudade
03.07.2014

Para ouvir a música, acesse:
http://www.ysoldacabral.prosaeverso.net

Para ouvir a


Publicada no Recanto das Letras 
Em 03/07/2014
Código do texto: T4868708
Classificação de conteúdo: seguro