segunda-feira, 30 de março de 2015

GRANDE MENTIRA


GRANDE MENTIRA 
Ysolda Cabral 


Nas ruas desertas,
Lavadas de chuva;
Uma saudade me resta.

Na pintura das casas,
De fachadas serenas;
Uma saudade me resta.

Na melancólica manhã,
De um lugar qualquer;
Uma saudade me resta.

No cheiro da terra molhada,
Pronta para o plantio;
Uma saudade me resta.

No silêncio que paira no ar,
Perturbado pelo som
Dos saltos dos meus sapatos;
Uma saudade me resta.

Na solidão dos caminhos,
Viajando sem receio pro passado;
Nenhuma saudade eu trago.

**********
Praia de Candeias-PE
Pondo fim nos besteiros
Em 28.03.2015

**********

Interação da poetisa, cronista, contista e amiga Ceiça:

30/03/2015 10:51 - CEIÇA
Do resto do vinho
no fundo da taça
sinal de festa
uma saudades me resta... 

**********

Obrigada querida! Adorei!! 

Recanto das Letras  em 28/03/2015
Reeditado em 30/03/2015
Código do texto: T5186607 
Classificação de conteúdo: seguro