quarta-feira, 20 de maio de 2015

ALEGRIA - COISA DE NOSSA SENHORA





ALEGRIA - COISA DE NOSSA SENHORA !
Ysolda Cabral



Ei-la! Resplandescente.
Um tanto quanto tardiamente!
Entretanto, legítima,
e com o tempo condizente.
Felizmente!

Distribuindo beleza, sorrisos,
fazendo tudo ficar mais colorido.
Eu lhe digo, prazerosamente,
seja bem-vinda, essa menina!
Como você é linda!

Ela toda coquete e bem acomodada,
completamente comigo familiarizada,
traz de presente compreensão e simpatia,
eliminando fácil, fácil, a minha rebeldia.
Que maravilha!

Eu, de tão feliz, me acho até bonita!
Pois não é que a tristeza foi embora,
e sem confusão, deu lugar à ALEGRIA!
Juro! É verdade. E isso não é poesia.
É coisa de Nossa Senhora!


**********


Praia de Candeias-PE
Em Tempos de Fé, Esperança e Paz
20.05.2013



Para escutar a música de fundo, acesse:



Código do texto: T5248890 
Classificação de conteúdo: seguro