quinta-feira, 30 de julho de 2015

A VIDA VISTA DA JANELA



A VIDA VISTA DA JANELA
Ysolda Cabral 


A vida vista da janela,
quando deixam a cortina aberta,
é tão linda, tão linda e verdejante,
que sinto ser possível ainda ir adiante.

Ah, sonhos de pura beleza,
que não quero mais sonhar!
Vão embora de mim! 
Deixem-me sossegar.

Alguém pode fechar a cortina da janela?
A culpa é dela, se paro para sonhar.
Ela me enlouquece e me faz delirar.
Preciso me curar dessa doença de sonhar.

Há o adiantado da hora, agora.
Há o desencontro no ar, que sufoca.
Há uma vontade louca de voltar,
para o não sei onde de algum lugar.

Por favor, fechem a cortina dessa janela!
Eu não consigo fechar.
Nunca mais olho para ela, nem através dela.
Preciso parar definitivamente de sonhar 

Ei, quem fechou a cortina da janela?!
Preciso respirar...



Espinheiro-PE
Em pensamento laboral
29.07.2015

Para ler escutando a música acesse:





Código do texto: T5327472 
Classificação de conteúdo: seguro