domingo, 16 de agosto de 2015

YSOLDA E OKLIMA EM PROSA POÉTICA






O QUE TIRA O MEU SONO?
Ysolda Cabral


Primeiras horas do sábado e eu aqui tentando descobrir o que me incomoda e não me deixa dormir, descansar... Talvez seja o Vento que não para de bater em minha porta, ou talvez o cheiro do Mar a me lembrar Sereias em cantos oferecidos, espalhando desassossego nas areias. - Ah, Sereias desalmadas!... Nessas primeiras horas, que a madrugada traz silêncio que devora, me remetendo às lembranças nunca vividas, apesar de intensamente desejadas, penso em você e me deixo sossegar, à espera do sono que logo chegará.

**********

Praia de Candeias-PE
Ao som do silêncio
Em 15.08.2015

Sou apenas uma pessoa
que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.



Código do texto: T5346986 
Classificação de conteúdo: seguro