sexta-feira, 18 de setembro de 2015

VESTES DO TEMPO








VESTES DO TEMPO
Ysolda Cabral 



Vestida de passado, de presente e com o molde pronto para o futuro, olho para mim, refletida no espelho do meu pensamento, e me escuto falar as mesmas falas do Tempo que, ao passar por mim, se não falou, se deixou registrar em profundas e intensas marcas... Talvez por precaução de quem sabe um dia ter que voltar, com a consciência de não convir percorrer os mesmos caminhos.

Deduzo que, o esquecimento de tão significativas marcas, faz delas sem sentido, sem fundamento coerente e plausível, derrubando a minha reflexão de quinta, me levando, instantaneamente, ao devaneio de quem vê o lindo dia, que já começa a cair lá fora, e não pode ir ao seu encontro.

- Contudo, apenas por enquanto!

Amanhã é sexta-feira e tudo poderá acontecer, se ainda estiver aqui.

**********

Praia de Candeias- PE
Sob Raios de Sol que já se recolhem
Em 17.09.2015 – 5ª. Feira


Para escutar a música de fundo, acesse:



Código do texto: T5385660 
Classificação de conteúdo: seguro