sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ENTARDECER AZUL




ENTARDECER AZUL 
Ysolda Cabral



O Entardecer azul, emoldurado,
pela minha janela,
é pintura especialmente bela!...
A beleza é tanta que entontece.
Até trazer boas novas, promete!
Sem teatro, cinema, sem novela!

É algo fenomenal que me faz vibrar,
independente de minha vontade.
Algo que me torna indiferente à dor da saudade.
Convida-me para viver Vida de verdade,
e comemorar, sem champanhe,
para não me embriagar.

Num Entardecer azul assim,
que meu todo se veste de ternura e de alegria,
tornando-me canção, flor e poesia,
banho-me no mar de amor que há em mim,
curando-me da espera vã e da sua cruel tirania.

Ah, o Entardecer azul, visto da minha janela!...
Eternizado pelas lentes sutis de minha filha Yauanna,
é algo indescritivelmente belo!...
Belo assim, que nem ela! Sou dela!

**********

Praia de Candeias-PE
Num Entardecer Azul
18.09.2015 


Para escutar a música de fundo acesse,



Código do texto: T5386832 
Classificação de conteúdo: seguro