segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PRECISO ENJOAR DA INSONIA




A imagem é do Google, mas é o meu retrato...


PRECISO ENJOAR DA INSONIA
Ysolda Cabral 




Nem a chuva cai, nem o sono chega. Já rezei, já rezei, já rezei muito mesmo! Pedi mais que agradeci - que feio! Sou um desastre completo, uma decepção!...Reli um livro de poemas inteirinho! Até me arrependi de ter lido novamente aquele livro... É que tenho medo de enjoar dele, como enjoei de algumas músicas que eu adorava de tanto que escutei.( Por vezes fico a imaginar se não deveria ir mais devagar com poesia... Vai que enjoe delas também!...) Alguns filmes... Yentl, com a Barbabra Streisand, assisti tantas vezes que nem sei dizer quantas. Enjoei do filme, enjoei da Barbabra... Enjoar é coisa muito ruim e eu fico muito triste e abusada quando isso acontece. Na gravidez enjoei pouco, graças a Deus! Só não compreendo a razão de repetir tantas noites insones e até agora não ter enjoado delas. Ah, esse enjoo eu queria sentir! Assim tiraria a insônia de vez da minha vida. Seria o máximo!


Boa noite para uns e bom dia para outros!

Em Tempo: Quando mesmo esse horário de verão termina? Estou começando a enjoar dele também.