sábado, 14 de maio de 2016

FALANDO EM MUDANÇAS...



FALANDO EM MUDANÇAS...
Ysolda Cabral


Sábado é o dia que mais gosto, apesar dele me levar sempre para o passado de quando, ainda menina, pensava mudar o mundo. Mas, mudar o quê, se ele já era tão lindo e tão perfeito?! Me questionava... A conclusão era rápida: quem precisava de mudança era eu. Como ficar grande demorava! Comecei a fazer de conta que já não era menina e abandonei as brincadeiras de criança. Foi quando a "aborrecência" instalada, antecipadamente e por escolha, me levou ao conflito de não ser uma coisa e nem outra - nem menina e nem moça!... E foi assim que perdi os melhores sábados da minha insignificante existência. Hoje, penso no quanto seria bom voltar a ser menina, mas sem pressa de crescer...

**********



Praia de Candeias-PE
Quase da cor do Céu
Em 14.05.2016

Para escutar a música de fundo,acesse: