quarta-feira, 17 de agosto de 2016

LINDA É A LUA!






Lindo mesmo, muito mais que qualquer coisa que possa existir, até mais que um sorriso de amor, é a Lua neste momento. Penso que, se fosse poetisa, lhe comporia um poema mais que lindo! Como não sou, digo apenas que ela me emociona e elimina em mim os sentidos de tristeza e de saudade. Diante de tal beleza angelical e divina. Eu a reverencio como uma das Obras mais perfeitas do Criador. Boa noite, gente amiga e obrigada pelo carinho de cada um de vocês. Deixo-lhes com um poeminha que gosto muito.



APENAS FLOR 
Ysolda Cabral 


Hoje sou apenas Flor 
Uma Flor qualquer 
Nascida em qualquer lugar 
Não tenho nome 
Não tenho cor 
Mas tenho beleza 
Sou delicada e bem faceira 
Meus espinhos são feitos 
De goma elástica 
Para não machucar 
Apenas jogar longe 
Quem de mim se aproximar 
Meu perfume se espalha 
Por todos os lugares 
E se você fechar os olhos, 
Respirar bem fundo 
Sentirá minha fragrância 
E ficará a mercê dela 
Por que hoje sou Flor 
Flor que não serve para nada 
Só para homenagear 
O AMOR