sábado, 29 de abril de 2017

CÂNTICO DE NOSTALGIA / VENTO MAREIRO - YSOLDA CABRAL E ODIR MILANEZ

Nenhum texto alternativo automático disponível.




CÂNTICO DE NOSTALGIA 
Ysolda Cabral



Com muito receio do mundo real, 
procurei refúgio no mundo poesia.
Mas, ele, mergulhado em fantasia,
me fez voltar a este mundo surreal.

Na chegada me recebeu um Pardal,
que cantava cântico de nostalgia.
Perdi o chão e toda a minha alegria.
E, agora, onde me refugiar do mal?

Vou voltar para o mundo poesia,
e vou viver dos versos de alegria,
plantando-os, com amor, no quintal.

Vou regar o meu jardim todo dia,
lembrando daqueles que eu lia,
postados para mim em teu mural.

**********

É com alegria que incorporo ao meu poeminha, por demais agradecida, a interação do meu Poeta, Odir Milanez da Cunha, passando a considerar este como o nosso mais novo dueto.
**********


Resultado de imagem para vento mareiro

Imagem Google


VENTO MAREIRO
Odir Milanez


Os pardais de mim fugiram.
Os vendavais assumiram
a voz do vento mareiro.

Perdido em meu balbucio,
os meus versos silencio
nas trevas do dia inteiro.

A inspiração vem-me e some,
mas inda lembra teu nome,
pelo tanto que preciso

de te beijar mais um beijo,
de viver esse desejo
de sorrir com teu sorriso!

JPessoa/PB
29.04.2017
Oklima

Sou somente um escriba
que escuta a voz do Vento
e versa versos de amor. 

**********


Praia de Candeias-PE
Hoje mergulhada de paz
29.04. 2017

Apenas Ysolda 
Uma pessoa que chora e ri de alegria, tristeza,
ou saudade sem pudor.