quinta-feira, 20 de julho de 2017

YAUANNA


Pelas lentes da autora - Jul/2017

YAUANNA


É sonho encantado
É realidade palpável
Feita de flor, aroma e frescor

Ela é tudo de melhor de mim
Pureza, leveza
Uma brisa com certeza
Que sopra da alma para fora
E de fora vem para dentro
E fica e vinga só amor

É planta forte e bela
Regada na medida exata
Para ser ela
Eterna criança em mim

O que dizer mais
Da miha filha linda
Amiga, querida
Sapeca, eterna menina?

Que é uma estrela do ceú
No firmamento de mim?

*********

A poesia em tela está na página 16, do meu livro " Apenas Poesia'',e que hoje republico em homenagem à minha amada filha que aniversariou no último dia 18.07.2017. Parabéns, novamente, lindo e amado presente de Deus!

Para ler escutando a canção de fundo, acesse:

Olha nós aí filha, na comemoração!! Risos




Código do texto: T6059671 
Classificação de conteúdo: seguro