quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NUMA MADRUGADA INDECISA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Imagem Google 

NUMA MADRUGADA INDECISA
Ysolda Cabral


Pensamentos misturados, sentimentos em evolução... Ou seria uma rebelião para extinção da minha cabeça? - Eu não sei! Eu só sei que tentar organizar tudo isso durante uma madrugada que, não se decide se nos concede um dia de chuva ou de sol, é, no mínimo, contraproducente. Até o forno da padaria, que já se encontra a todo vapor, me atrapalha mandando o cheiro do pão! – Por vezes penso que estou cercada de conspiradores... O cheiro aumenta e o sono definitivamente vai embora. O turbilhão de pensamentos se misturam tão rapidamente que, já não os acompanho e perco o interesse de querer os organizar. - Para quê?! Não vou conseguir mesmo! - Eles possuem vontade própria e nada, absolutamente nada, nada mesmo, faz a cabeça dos pensamentos.

Ah, vou me concentrar é no que estou sentindo! E, sabe o que sinto neste momento?
- Fome! Fome de Pão...

**********

Praia de Candeias-PE
24.08.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade, sem pudor.