sexta-feira, 20 de abril de 2018

O SEDUTOR ARNALDO – BLOQUEADO NO INSTAGRAM




Imagem Google formatada pelo design Thiago Petterson



O SEDUTOR ARNALDO – 
BLOQUEADO NO INSTAGRAM
Ysolda Cabral 



Nunca se ouviu falar num sujeito mais insistente e pretensioso que Arnaldo. Até que ele tenta ser diferente, mas não consegue e logo está de volta àquilo que julga ter direito e segue em frente obstinadamente. Aqui e acolá faz um ajuste nos planos, que no fundo não mudam: quer por que quer aquela garota, independente de qualquer dificuldade. Havia pensado em dela desistir, considerando várias pretendentes, inclusive a filha única do chefe milionário, mas como ela ainda é muito jovem resolveu deixar para lá. Foi quando percebeu que o seu coração batia cada vez mais acelerado sempre que tinha notícias daquela garota, ou dava de cara com alguma foto dela no Instagram. Sabia que precisava tomar uma atitude, ou sucumbiria de forma irremediável naquela paixão.

Para chamar a atenção da pretendida, caprichou nas fotos, - em todas muito sério e de boné, achando assim passar a impressão da masculinidade ideal e com significativa jovialidade. Entretanto, o resultado não foi nada bom, infelizmente. A garota dos seus sonhos o julgou careca e não gostou nadinha, apesar daquele bordão de que '' é dos carecas que elas gostam mais.”

E, para culminar a sua desgraça e acabar de vez com as suas esperanças de conquistar a linda menina, algum desalmado, ou desalmada, espalhou para meio mundo de gente, faltar um dente na boca de Arnaldo, bem na frente – aquele junto a uma das presas. Quem espalhou jurou ter visto.

- Coisa mais terrível! Além de careca, só cuidar dos músculos e não cuidar dos dentes! É por isso que nas fotos ele está sempre sério e de boca bem fechada, concluiu a garota bloqueando o tadinho no Instagram.

Pensando bem... Se não bloqueou, deveria!

- Tadinho, nada! Onde já se viu não cuidar dos dentes.


**********


Praia de Candeias-PE
Enredada nas peripécias do Arnaldo
Em 20.04.2018
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza ou saudade, sem pudor.


Código do texto: T6314141 
Classificação de conteúdo: seguro